Na América Latina, o programa possui 2 milhões de usuários

Disponível para Android, msngr é aplicativo de bate-papo em grupos que também funciona em aparelhos não tão inteligentes, mas que possuam conexão de dados
Divulgação
Disponível para Android, msngr é aplicativo de bate-papo em grupos que também funciona em aparelhos não tão inteligentes, mas que possuam conexão de dados

Resultado da junção de diferentes aplicativos latino-americanos de bate-papo, o msngr é o mais novo programa para falar com amigos de todas as partes do mundo. E acaba de chegar no Brasil, totalmente em português.

LEIA MAIS: Veja 5 dicas para usar melhor o WhatsApp

Assim como outros programas do tipo, o msngr permite que o usuário crie grupos de conversa para bater papo e enviar fotos. Um diferencial do app, no entanto, é que ele não funciona apenas em smartphones que rodam Android, mas também em telefones não tão inteligentes, os chamados feature phones.  Versões para aparelhos mais simples estão disponível no site do aplicativo. Para que o msngr funcione, basta que esses aparelhos tenham um navegador e conexão de dados. Em breve, o app também estará disponível para iPhone e em navegadores populares.

O serviço do msngr é gratuito e os assinantes das operadoras parceiras podem ainda acessá-lo sem cobrança de dados, ou seja, sem consumir os créditos. Para saber quais operadoras já são parcerias, acesse a página de suporte do site .

MAIS: Veja outros aplicativos que já foram destaque no App do dia:


    Leia tudo sobre: aplicativo
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.