Novos modelos do tablet da Apple já estariam em produção, segundo agência

Os fornecedores da Apple estão fabricando uma nova versão do tablet iPad, segundo a Bloomberg . Fontes da agência dizem que novos modelos com os mesmos tamanhos de tela dos atuais iPads (9,7 polegadas e 7,9 polegadas) estão sendo produzidos e devem ser lançados entre setembro e dezembro.

LEIA TAMBÉM:
Novo iPhone deve reforçar tendência de celulares com telas grandes

Ainda segundo as fontes da Bloomberg, o primeiro modelo a ser lançado seria o novo iPad Air, entre setembro e outubro. Já a nova versão do iPad Mini chegaria ao mercado em novembro ou dezembro. 

A Bloomberg afirma ainda que o primeiro lote de novos iPads Air deve ser limitado devido a dificuldades na fabricação da nova tela. Segundo a Bloomberg, essa nova tela teria uma nova camada para diminuir reflexos.

FOTOS: as lojas mais legais da Apple pelo mundo

O lançamento de novos iPads no fim do ano vem sendo uma tradição da Apple nos últimos anos. Para aproveitar as vendas do Natal, a empresa sempre lança versões novas de seus produtos entre setembro em outubro.

Neste ano, a empresa deve lançar o iPhone 6 no dia 9 de setembro . Alguns analistas acreditam que a Apple lançará também um relógio ou pulseira inteligente.

Vendas do iPad estão em queda

Um bom motivo para o lançamento de novas versões do iPad seria tentar reconquistar o interesse do público pelo produto. Nos últimos dois trimestres, as vendas do iPad vêm caindo , embora ainda sejam de mais de 13 milhões de unidades por trimestre, um número expressivo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.