Empresa tem evento marcado para o dia 4 de setembro

A Motorola divulgou nesta quinta-feira um convite de imprensa para um evento no dia 4 de setembro. O evento ocorrerá na sede da empresa, em Chicago (EUA). 

A imagem do convite indica que neste evento serão apresentados oficialmente três novos produtos de destaque: o já anunciado relógio inteligente Moto360 e novas versões dos celulares Moto X e Moto G. O convite enviado pela Motorola tem quatro ícones: um de um relógio, dois de celulares com as letras X e G e um quarto ícone com um desenho de um pequeno fone de ouvido. 

Convite da Motorola dá pistas sobre produtos a serem anunciados
Divulgação
Convite da Motorola dá pistas sobre produtos a serem anunciados

Entre as três novidades, a única já formalmente anunciada é o relógio Moto 360. Ele faz parte da primeira leva de relógios inteligentes com sistema Android Wear, do Google.

O Moto 360 é o primeiro relógio inteligente com uma tela redonda, e pelas imagens já divulgadas parece apostar em um visual mais elegante do que o dos rivais G Watch e Gear Live.

Já os dois smartphones seriam basicamente versões com configurações melhores dos atuais Moto G e Moto X, sem grandes mudanças visuais. Segundo o site Android Authority , o novo Moto X se chamará Moto X+1 e terá processador SnapDragon de 2.26 GHz, 2GB de RAM e tela Full HD de 5,2 polegadas.

Já o Moto G2 teria uma tela de 5 polegadas (maior do que as 4,5 polegadas do atual Moto G) e 1 GB de RAM. 

FOTOS: celulares com telas grandes atualmente à venda no Brasil

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.