Produto está desenvolvimento e deve ser lançado em alguns meses, de acordo com site especializado

A Motorola tem sido destaque no noticiário de tecnologia por conta do Moto 360, primeiro relógio inteligente com tela redonda, com lançamento previsto para o próximo dia 4. Nesta semana, a LG também anunciou que terá um relógio com tela circular, o G Watch R, que deve ser apresentado na IFA 2014 , também no início de setembro.

LEIA TAMBÉM:
Tudo o que você precisa saber sobre relógios inteligentes

Agora, surgem rumores de que a Samsung também estaria trabalhando em um relógio com tela em formato circular. Segundo o site SamMobile , especializado na cobertura da Samsung, a empresa coreana lançará o novo relógio alguns meses após o Galaxy Note 4, que será apresentado em setembro. Não se sabe ainda se o novo relógio rodará o sistema Android Wear, do Google, ou o Tizen, da própria Samsung.

FOTOS: relógios inteligentes de grandes fabricantes

Lançamentos da IFA 2014

O SamMobile confirma os rumores de que os grandes lançamentos da Samsung na IFA 2014 serão o Gear VR, óculos de realidade virtual que funciona em conjunto com smartphones, e o Galaxy Note 4, nova versão do popular smartphone com tela grande. 

O site afirma também que a Samsung deverá lançar uma nova versão do relógio Gear. O diferencial é que o novo relógio terá entrada para um chip de operadora de telefonia. Dessa forma, o novo Gear não dependeria de um celular para chamadas telefônicas e acesso à internet.

Relógios com entradas para chips de telefone não são exatamente uma novidade. Fabricantes chineses de equipamentos "genéricos" já fazem esse tipo de produto em pequena escala. Mas a Samsung seria a primeira grande empresa de tecnologia a fazer um produto desse tipo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.