G3 Stylus tem configuração mais modesta do que o G3 original

A IFA 2014 , maior feira de tecnologia da Europa, começa no dia 5 de setembro, e as grandes empresas de tecnologia começam a anunciar seus próximos produtos. Nesta terça-feira (26), a LG divulgou material de divulgação de um novo smartphone, o G3 Stylus.

LEIA TAMBÉM:
Teste: G3 tem design elegante e configuração robusta

LG G3 Stylus tem suporte para caneta digital
Divulgação
LG G3 Stylus tem suporte para caneta digital

O smartphone tem design similar ao G3, novo smartphone de ponta da empresa lançado há algumas semanas. Como o G3 original, o G3 Stylus tem botões na traseira, cantos arrendondados e outros elementos de design emprestados do smartphone topo de linha.

A configuração, no entanto, é mais modesta. O G3 Stylus tem chip quad core de 1,3 GHz, 8 GB de memória de armazenamento e 1 GB de RAM.

A tela tem tamanho idêntico à do G3, de 5,5 polegadas, mas a resolução é bem inferior, de 960 x 540 (o G3 original tem tela de 2.560 x 1.440). O smartphone tem ainda câmeras de 13 MP (traseira) e 1,3 MP (frontal).

Como o G3 original, o G3 Stylus será vendido nas cores branca, preta e dourada. Como o nome indica, o celular será vendido com uma caneta digital. O G3 Stylus será apresentado oficialmente na IFA 2014 e nesse evento a LG deve fornecer detalhes de preço e data de lançamento.

FOTOS: celulares de tela grande à venda no Brasil


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.