Serviço concorre com Spotify e Deezer

Rdio é serviço de música grátis para iOS, Windows Phone e Android
Reprodução
Rdio é serviço de música grátis para iOS, Windows Phone e Android

O conhecido serviço de música por assinatura Rdio modificou nesta semana seus aplicativos. Além de mudanças visuais e novos recursos, o Rdio agora passa a ter uma opção para quem quer ouvir música de graça. 

O app agora permite ouvir música de graça, mas com anúncios dentro do aplicativo. Segundo a empresa, as estações de rádio do Rdio oferecerão 15 vezes mais músicas do que outros serviços de rádio online. Como outros serviços de música, o Rdio recomenda listas usando critérios como artista gênero e música. Há ainda estações pessoais baseadas nos gostos dos usuários eestações baseadas em influenciadores do Rdio.

Com a atualização, todos os usuários passam acessar estações grátis. Entre os novos recursos do app estão o Home, um novo feed musical personalizado, baseado no que você ouve, nas atividades dos seus amigos e em outros critérios. Outro recurso é estação One-Hit Wonders: Admita você conhece todas as letras. Dê o play e lembre-se de quando essas músicas estavam no topo das paradas.

O Rdio é grátis para iOS, Windows Phone e Android.

Veja outros aplicativos que já passaram pelo App do dia:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.