Novos televisores também aceitam comandos de voz

Novas TVs da Panasonic aceitam comandos de voz
Divulgação
Novas TVs da Panasonic aceitam comandos de voz

Apresentadas na CES 2014, em janeiro, as novas TVs da Panasonic chegam ao Brasil nesta semana. Os produtos da linha Life+ Screen têm, entre outros recursos, conectividade com redes sociais e suporte para comandos por voz.

Os produtos também permitem que o usuário personalize sua tela inicial com aplicativos de sua escolha.

Uma das principais novidades das TVs é o recurso Chat Mode. Ele permite que o usuário crie um evento pelo Facebook e converse com os amigos direto na tela, enquanto assiste a um programa de televisão.

Guia: Como escolher uma TV inteligente

O suporte por voz funciona por meio do recurso Voice Assistant. Ele faz buscas na internet e também permite controlar alguns ajustes da TV, como volume e canal. Já o recurso Swipe & Share envia imagens, som e vídeo do smartphone ou tablet para TV por meio de conexão Wi-Fi. 

FOTOS: 10 destaques da IFA 2014

As TVs Life+Screen são projetadas para incorporar uma simplicidade elegante. Distintas combinações de linhas simples criam um bonito perfil horizontal. Ao mesmo tempo em que as Life+Screen oferecem a próxima geração em experiência de TV e uma qualidade de imagem deslumbrante, a tela em si não obstrui o visual, integrando naturalmente o espaço no qual está instalada.

As novas TVs (séries AS400, AS600, AS610, AS700) chegam ao mercado com telas entre 24 e 55 polegadas. O modelo mais caro (TC-55AS700B com tela de 55 polegadas), custa R$ 5.499. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.