Versão 8.0.2 corrige falhas causadas por atualização anterior

Dois dias depois dos problemas causados pela atualização 8.0.1 do iOS , sistema usado em iPhones e iPads, a Apple publicou nesta sexta-feira (26) um novo update para o sistema.

LEIA TAMBÉM:
Bendgate: Apple diz que apenas nove usuários reclamaram de iPhones deformados

A versão 8.0.2 corrige falhas da versão 8.0 e, mais importante, elimina os problemas causados pela versão 8.0.1. Lançada na última quarta-feira (24), a versão 8.0.1 causou problemas na recepção de sinal de celular e no leitor de digitais de iPhones de cerca de 40 mil pessoas, segundo a Apple. Essas falhas fizeram com que a versão 8.0.1 fosse retirada do ar poucas horas depois de ter sido publicada. 

IMAGENS: as novidades do iOS 8

Na lista dos problemas corrigidos pela 8.0.2 estão falhas em suporte para teclados alternativos, melhorias no recurso de acessibilidade do iPhone 6 Plus (que facilita o uso do aparelho com uma só mão) e permissão para que aplicativos baseados no HealthKit (plataforma para apps de saúde e atividade física da Apple) apareçam na App Store.

As reações iniciais à atualização 8.0.2 têm sido positivas em redes sociais e sites especializados. Isso indica que não deve haver problemas para quem quer atualizar. Mas é recomendado que quem ainda está na versão 8.0 espere alguns dias antes de fazer a atualização para ter certeza de que não surgirão novos problemas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.