Aplicativo está disponível para download gratuito na loja de apps da Apple

Disponível para iOS, aplicativo da 3M captura até 50 post-it em uma só foto, permitindo que o usuário controle suas anotações também no dispositivo móvel
Divulgação
Disponível para iOS, aplicativo da 3M captura até 50 post-it em uma só foto, permitindo que o usuário controle suas anotações também no dispositivo móvel

Os populares Post-its – papeis coloridos que as pessoas usam para anotar lembretes – acabam de ganhar uma versão virtual. Lançado pela própria 3M, o Post-it Plus permite que o usuário leve suas notas para dentro dispositivo móvel ou crie novas totalmente virtuais.

LEIA TAMBÉM: Evernote é aplicativo de bloco de notas inteligente

Uma opção é capturar os Posts-its, que podem ser fotografados juntos desde que não ultrapassem o limite de 50 papeizinhos. Uma vez digitalizados, o usuário pode interagir com os lembretes. No app, é possível identificar cada uma das notas, organizá-las por nome, data ou assunto, e até excluí-las.

Disponível apenas para dispositivos que rodam iOS, o sistema da Apple, o Post-it Plus também cria murais digitais de lembretes que podem ser publicados nas redes sociais, como Facebook e Twitter, ou enviados como arquivo pelo PowerPoint, Excel, Dropbox, PDF e também como imagem.

O Post-it Plus reconhece todos os formatos de Post-it, a partir de 76mm X 76mm, e está disponível para download gratuito na App Store da Apple.

MAIS: Veja outros aplicativos que foram destaque no App do dia:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.