O aplicativo está disponível para smartphones que rodam Android e também iOS, da Apple, gratuitamente

Para Android e iOS, app da plataforma de relacionamentos tem as mesmas funcionalidades do site, além de notificações de quem está interessado no usuário
Divulgação
Para Android e iOS, app da plataforma de relacionamentos tem as mesmas funcionalidades do site, além de notificações de quem está interessado no usuário

Conhecido site de relacionamentos, o ParPerfeito ganhou recentemente uma versão para Android. Em termos gerais, o aplicativo possui as mesmas funcionalidades que a versão para web, inclusive de cadastramento.

LEIA MAIS: Flert usa lista de amigos do Facebook para unir casais

Pela busca, os usuários que procuram companhia podem fazer filtros por cidade, por faixa etária e até mesmo por interesses em comuns.

O app também dá acesso aos demais perfis e às mensagens entre os usuários da plataforma. O aplicativo também permite que as pessoas atualizem seus perfis, façam o upload de fotos, e utilizem recursos próprios do ParPerfeito como mandar uma piscadinha e fazer uma lista de perfis prediletos. Caso o usuário queira, poderá receber notificações de quando alguém se interessar pelo seu perfil direto no aparelho.

O aplicativo está disponível para smartphones que rodam Android e também para iOS, da Apple, gratuitamente.

Fundado em 2000, o ParPerfeito pertence ao grupo Match.com Latam que é o resultado da fusão de dois gigantes do relacionamento online: Meetic e Match.com. Só no Brasil, o site conta com 30 milhões de usuários. Operando desde março de 2010, o grupo é proprietário dos sites: ParPerfeito – o maior em relacionamento online no Brasil – Divino Amor - portal direcionado a evangélicos – e G Encontros – voltado ao público LGBTs (gays, lésbicas e bissexuais).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.