Novo smartphone da marca vem com tela de 5 polegadas e câmeras frontal de 5 megapixels

Nesta semana, a Samsung traz ao Brasil seu novo smartphone, o Galaxy Gran Prime, para brigar na categoria dos intermediários ao lado de Moto G, ZenFone 5 e vários outros. Seu principal foco, porém, está nos autorretratos. Segundo a fabricante sul-coreana, com o Galaxy Gran Prime, o usuário não precisa esticar tanto o braço para fazer a selfie perfeita.

Aparelho tem câmera frontal de 5 megapixels e ângulo de captura de 85º
Divulgação
Aparelho tem câmera frontal de 5 megapixels e ângulo de captura de 85º

O aparelho oferece um ângulo mais abrangente de captura, de 85º contra 70º das câmeras normais em smartphones, permitindo encaixar mais pessoas e mostrar bem o fundo da foto. A câmera frontal tem 5 megapixels enquanto a traseira tem 8 megapixels.

O aparelho tem tela de 5 polegadas, processador Quad Core de 1.2GHz, conectividade 3G, é dual chip, e tem TV Digital. O Gran Prime tem 1GB de memória RAM e 8 GB de memória interna de armazenamento que pode ser expansível até 64 GB com cartão microSD. A bateria é de 2,600 mAh e o equipamento pesa 156 gramas.

O Samsung Galaxy Gran Prime estará disponível em todo o Brasil a partir de novembro, com preço sugerido de R$ 829 (com TV Digital) e R$ 749 (sem TV Digital).

FOTOS:  celulares com tela grande atualmente no mercado


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.