Aplicativo é gratuito e está disponível para Android e para iOS

Corrida de São Silvestre ganha aplicativo para atletas amadores e profissionais guardarem seus treinos e se preparem melhor. Disponível para Android e iOS
Divulgação
Corrida de São Silvestre ganha aplicativo para atletas amadores e profissionais guardarem seus treinos e se preparem melhor. Disponível para Android e iOS

Neste ano, a Corrida Internacional de São Silvestre chega à sua 90ª edição e, para comemorar, a organização preparou uma novidade: um aplicativo para atletas amadores e profissionais. Criado pela Fundação Cásper Líbero, o app leva o mesmo nome do tradicional evento que acontece no último dia do ano em São Paulo.

LEIA MAIS: Gear Fit, SmartBand e mais: conheça pulseiras inteligentes atualmente no mercado

O programa, que conta com um cronômetro embutido, traz informações de duração, velocidade, distância percorrida, além do histórico dos treinos realizados. Com os resultados reunidos em um só lugar é possível analisar os detalhes do desempenho obtidos durante a preparação.

Os usuários também terão a opção de compartilhar os treinos com seus amigos nas redes sociais, além de receber informações atualizadas sobre a Corrida.

O aplicativo é gratuito e já está disponível para Android e para iOS.

Em 2014, a São Silvestre continua a ser realizada no período da manhã. O percurso de 15 km passa por alguns dos principais pontos turísticos da cidade de São Paulo, com largada na Avenida Paulista, altura da Rua Frei Caneca, e chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site oficial da Corrida .

MAIS: Veja outros aplicativos que já foram destaque no App do dia:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.