Aplicativo que lembra o Snapchat está disponível gratuitamente para Android e iOS

Aplicativo de mensagens instantâneas que se autodestroem, o Mirage chegou a sua segunda versão. Entre as novidades da Mobil Media para o programa estão o suporte ao idioma português e possibilidade de enviar mensagens em grupo. O Mirage é um aplicativo de câmera e mensagens, que permite ao usuário enviar foto sem registro, vídeo, texto e mensagens de voz para todos os seus contatos que duram apenas alguns segundos.

LEIA MAIS: Criado pelo Facebook, Slingshot compartilha imagens e vídeos

Similar ao Snapchat, o Mirage oferece duas novas formas de compartilhar uma imagem: por grupos, em tempo real, ou por transmissão, que permite ao usuário compartilhar uma mensagem gravada com alguns de seus contatos de uma vez só, sem que seja necessário organizar um grupo para isso.

Aplicativo Mirage faz vídeos, fotos e mensagens que se autodestroem em poucos segundos. Disponível gratuitamente para smartphones que rodam Android e iOS
Divulgação
Aplicativo Mirage faz vídeos, fotos e mensagens que se autodestroem em poucos segundos. Disponível gratuitamente para smartphones que rodam Android e iOS

Além disso, a nova versão conta com outras melhorias como: Edição da lista dos contatos: para organizar a tela inicial, basta arrastar e soltar os contatos; Caixa de entrada: ao tocar e segurar na caixa de entrada é possível ver as mensagens recebidas; Ferramenta de busca: uma nova barra de buscas foi adicionada na tela inicial.

Mesmo antes de ter uma versão em português, os brasileiros já lideravam a utilização do app no mundo, somando mais de 20% dos usuários segundo comunicado de imprensa. Lançado em julho de 2014, o Mirage possui uma interface baseada no princípio de um toque. Assim que o usuário abre o app, todos os seus contatos ficam imediatamente disponíveis. Mesmo que o contato do outro lado não tenha o aplicativo instalado ele poderá receber uma mensagem do Mirage através de um link via SMS.

MAIS: Veja outros aplicativos que já foram destaque no App do dia:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.