Aparelho da Apple foi lançado há dois meses nos Estados Unidos

O iPhone 6 e o iPhone 6 Plus começarão a ser vendidos no Brasil no próximo dia 14. Na última sexta-feira (31), a operadora Claro anunciou que venderá os aparelhos da Apple em suas lojas a partir desta data. A Vivo também venderá os novos iPhones nesta data. Os preços não foram divulgados, mas não são esperadas grandes mudanças de valor em relação ao atual iPhone 5s.

LEIA TAMBÉM:
Vendido por US$ 650, iPhone 6 custa US$ 200 para ser fabricado

Os novos iPhones foram lançados nos Estados Unidos e em mais nove países no dia 19 de setembro. A principal novidade dos novos smartphones em relação ao iPhone 5s é a tela maior. Enquanto o iPhone 5s tem tela de 4 polegadas, o iPhone 6 tem tela de 4,7 polegadas e o iPhone 6 Plus tem tela de 5,5 polegadas.

FOTOS: veja o iPhone 6 desmontado

Como de hábito, a chegada do iPhone 6 aos EUA foi marcada por filas nas lojas da empresa. O lançamento, porém, foi marcado por duas polêmicas. Poucos dias após o lançamento do iPhone 6, uma atualização do iOS causou problemas em milhares de aparelhos e teve que ser retirada do ar . Outra polêmica foram as queixas de que alguns modelos do iPhone 6 Plus entortavam facilmente ao serem colocados no bolso da calça.

Apesar das polêmicas, o iPhone 6 até o momento tem sido um sucesso de vendas, segundo a Apple.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.