Versão toy art 2D dos personagens da Turma da Mônica virou personagem do jogo casual Tap Toy

Jogo casual disponível para Android e iOS, Tap Toy é gratuito e traz os personagens da Turma da Mônica em versão 2D Toy Art no lugar do pássaro do Flappy Bird
Divulgação
Jogo casual disponível para Android e iOS, Tap Toy é gratuito e traz os personagens da Turma da Mônica em versão 2D Toy Art no lugar do pássaro do Flappy Bird

Sucesso no canal do YouTube da Turma da Mônica , com mais de 15 milhões de visualizações, a versão 2D Toy Art dos personagens de Maurício de Sousa acabam de ganhar um jogo para chamar de seu. Ao estilo Flappy Bird, o Tap Toy é um jogo casual gratuito e está disponível tanto para Android quanto para iOS .

LEIA MAIS: Hackers clonam Flappy Bird para enganar usuários após morte do game

Desenvolvido pela Mauricio de Sousa Produções, o jogo narra as aventuras da Turminha com efeitos sonoros e ilustrações divertidas. Como no Flappy Bird, o usuário precisa ajudar os personagens a passarem pelos obstáculos que surgem à frente no característico bairro do Limoeiro.

No app, o usuário pode escolher com que personagem vai jogar: a Mônica, que voa com ajuda do coelhinho Sansão, a Magali, que usa um avião de papel como meio de transporte, o Cascão, que voa com a ajuda de um guarda-chuva, ou ainda o Cebolinha, que transforma os cinco fios de cabelo uma hélice de helicóptero.

Existem três níveis de dificuldade e o aplicativo é recomendado para usuários a partir de 14 anos. Essa não é a primeira vez que a Turma da Mônica invade os dispositivos móveis: o jogo Coelhadas da Turma da Mônica e Jogo do Cascão também estão disponíveis para download nas lojas dos sistemas operacionais.

MAIS: Veja outros aplicativos que já foram destaque no App da semana:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.