O novo site, que pareceria muito com o Facebook, competirá com a rede social para profissionais LinkedIn, com o Google, e com a Microsoft, segundo o jornal

Reuters

Facebook pode criar versão profissional da rede social
BBC Brasil
Facebook pode criar versão profissional da rede social

O Facebook está secretamente trabalhando em um novo website chamado Facebook no Trabalho, o qual permitiria que os usuários mantivessem seu perfil profissional separado de seu perfil pessoal, relatou o jornal Financial Times .

LEIA MAIS: Saiba como evitar os chatos no Facebook

O novo site, que pareceria muito com o Facebook, competirá com a rede social para profissionais LinkedIn, com o Google, e com a Microsoft, segundo o jornal.

O novo site do Facebook permitirá que usuários conversem com colegas, se conectem com contatos profissionais e colaborem com documentos, segundo o FT, que citou fontes não identificadas na reportagem.

O Facebook não estava disponível para comentários, considerando que estava fora do horário comercial nos Estados Unidos.

Os funcionários da rede social há tempos têm usado o site para seu trabalho diário, e a rede agora está testando isso com empresas, de acordo com o jornal.

    Leia tudo sobre: facebook
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.