Disponível para Android e iOS, aplicativo tem conteúdos gratuitos e pagos

Aplicativo Almanaque do Timão reúne dados de mais de 5.400 jogos, 1.300 jogadores e 110 técnicos do Corinthians desde 1910. Disponível para Android e iOS gratuitamente
Divulgação
Aplicativo Almanaque do Timão reúne dados de mais de 5.400 jogos, 1.300 jogadores e 110 técnicos do Corinthians desde 1910. Disponível para Android e iOS gratuitamente

A partir de agora, fãs do Sport Club Corinthians Paulista podem ter acesso a dados de mais de 5.400 jogos, 1.300 jogadores e 110 técnicos do clube, reunidos desde 1910. No formato aplicativo, disponível para Android e iOS , o Almanaque do Timão é uma ferramenta de pesquisa para os torcedores terem sempre a mão, seja em uma conversa entre amigos ou rivais, no bar, ou mesmo antes de uma partida.

LEIA MAIS: Futebol de 7 traz jogo de botão para iPhone e Android

A partir de canais de pesquisa pré-definidos, o usuário refina a sua busca mediante os filtros específicos criados em cima de um banco de dados detalhado.

Grande parte do conteúdo disponível é gratuito, mas após uma degustação de trinta buscas, algumas pesquisas só poderão ser acessadas pelos assinantes, que pagarão uma anuidade de cerca de R$ 7,50. Entre os conteúdos abertos, estão as Curiosidades, árbitros que mais apitaram, adversários internacionais, goleiros rivais que mais sofreram gols, jogadores que não fizeram gols, jogadores que mais atuaram, técnicos que mais dirigiram, maiores artilheiros em um só jogo e maiores públicos; Calendário, com lista dos próximos jogos do clube, com data, adversário e competição; e Notícias a partir de informações do próprio almanaque.

Dentre os canais com conteúdo exclusivo e pago, está o Jogo a Jogo, que, como o nome sugere, oferece informações de caa jogo do Timão, com adversário, competição, resultado e ano; Quem é Quem, uma biblioteca completa de todos os jogadores que vestiram a camisa do Timão; e a Pesquisa Avançada, busca com mais de 15 filtros específicos: adversário, competição, resultado, jogador, técnico, árbitro, estádio, placar final, parcial do 1º tempo, data do jogo, local, dia da semana, período do dia, uniforme e mando de campo.

MAIS: Veja outros aplicativos que já foram destaque no App do dia:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.