App de envio de mensagens com a voz de Aaron Paul, que viveu Jesse Pinkman em "Breaking Bad", é gratuito e está disponível somente para iOS

Disponível apenas para iOS, o app YB é um iniciativa de Aaron Paul, ator de Breaking Bad, que criou um app para você mandar um Yo Bitch! do Pinkman para seus amigos
Divulgação
Disponível apenas para iOS, o app YB é um iniciativa de Aaron Paul, ator de Breaking Bad, que criou um app para você mandar um Yo Bitch! do Pinkman para seus amigos

Com saudades de Jesse Pinkman desde que a série "Breaking Bad" chegou ao final? Se você é usuário de iOS é só baixar o YB , sigla para Yo Bitch!, a célebre frase do personagem de Aaron Paul, que também da nome ao aplicativo do ator.

LEIA TAMBÉM:  Orange Is The New App tem cartões da série para fãs compartilharem

Gratuito na App Store, loja de aplicativos para os dispositivos móveis da Apple, o YB tem várias frases que se tornaram famosas na boca do traficante parceiro de Mr. White. O aplicativo está em inglês, mas é tão simples de usar que você nem precisa se preocupar com o idioma.

Logo que o usuário se inscreve no app ele se torna amigo de Aaron Paul e pode até mandar um Yo Bitch! para o ator. Para mandar mensagens para seus outros amigos é preciso convidá-los para baixar o app antes. Aaron Paul também agradece o download e dá um aviso: “Obrigada por baixar esse aplicativo. Ele tem a intenção de ser divertido, e nós podemos nos divertir com ele, só não faça seus amigos serem demitidos. Seu amigo, AP”.

Desenvolvido apenas para iPhone por enquanto, o app também é compatível com iPad – para isso, porém, o usuário precisa fazer a busca em aplicativos para o smartphone da Apple, opção iPhone only . Com ajuda do programa, o usuário pode enviar e receber mensagens engraçadas de seus contatos na voz e na interpretação de Aaron Paul, participar de concursos para ganhar novas locuções e até comprar novos pacotes de bordões por US$ 0.99 cada (cerca de R$ 2,50).

De saída, e de graça, o usuário tem a disposição quatro Yo Bitch! com entonações diferentes. Outros pacotes com saudações em espanhol e em francês e outros tipos de perguntas e respostas também estão disponíveis. Tem até "Eu te amo, Bitch"" e "Você quer casar comigo, Bitch!".

MAIS: Veja outros aplicativos que já foram destaque no App do dia:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.