Loja tem mais de 200 mil games grátis, músicas e vídeos

A Play Store é o caminho oficial para quem quer baixar aplicativos no Android. Mas quem tem celular com esse sistema pode baixar apps de lojas alternativas, como a Amazon App Store. Nesta semana, a loja de apps Mobogenie, que oferece apenas aplicativos grátis, ganhou uma versão oficial para o Brasil. A loja tem mais de 200 mil games grátis e tem também músicas e vídeos. 

O acesso à Mobogenie é feita pelo Android ou pelo PC. Para baixar os apps pelo smartphone é preciso baixar e instalar o arquivo APK da AppStore pelo site da empresa no navegador do celular . Não há necessidade do PC, basta fazer o download do arquivo APK e instalar no Android. Já no computador, o usuário deve instalar um programa no seu PC, o Mobogenie 3.3, baixar os arquivos dos aplicativos (extensão APK) e depois copiá-los para seu smartphone. O site da loja  tem mais informações sobre como proceder.

A loja virtual da Mobogenie já registrou mais de 440 milhões de instalações de apps desde sua criação e tem 60 milhões de downloads de apps diários. O app da loja pode ser instalado por smartphones com sistema operacional Android 2.3 e versões superiores.  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.