Acessório chega com preço de R$ 399

Moto Hint é novo acessório da Motorola
Divulgação
Moto Hint é novo acessório da Motorola

Fones de ouvido Bluetooth de uma só orelha, voltados basicamente para atender ligações de celular, não são novidade. Esses aparelhos já existem há alguns anos, mas são considerados "bregas" por muita gente e não caíram no gosto popular.

Com o Moto Hint, a Motorola pretende mudar essa situação. O fone é discretíssimo e se encaixa dentro do ouvido, de forma similar a um aparelho auditivo. O acessório permite que o usuário use comandos de voz para acionar algumas funções do smartphone, além, é claro, de atender chamadas telefônicas sem precisar encostar o celular na orelha.

Ao usar o celular em conjunto com smartphones com comandos de voz avançados, como o Moto X e o Moto Maxx, o usuário pode ainda usar alguns comandos de voz como “qual é a previsão do tempo para hoje?”  para ouvir informações.

Para assegurar o encaixe, cada Moto Hint vem com um conjunto de adaptadores de silicone de ouvido, em tamanhos diferentes. O wearable possui um estojo que também funciona como carregador de bateria. O produto chega ao Brasil com preço de R$ 399,00. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.