Smartphone da LG tem tela curva de 5,5 polegadas Full HD e é um dos lançamentos de destaque na maior feira de eletrônicos do mundo

Um dos produtos mais inovadores de 2014 em termos de design, o LG G Flex ganhou uma segunda versão durante a CES 2014. A novidade foi apresentada  nesta segunda-feira (5) na coletiva de imprensa da sul-coreana em Las Vegas (EUA) e já tem previsão de chegada para o Brasil. Segundo Fernanda Summa, gerente de marketing da LG, o smartphone chega até junho ao País, ainda sem preço definido.

LEIA TAMBÉM: 
CES 2015: LG apresenta novas TVs OLED com resolução 4K

O aparelho top de linha de traseira curvada está um pouco menor que seu antecessor: com tela de 5,5 polegadas em vez as 6 polegadas do G Flex. O G Flex 2 tem tela OLED e é Full HD, outra melhoria em relação ao anterior.


Rodando Android 5.0 Lollipop, o smartphone carrega um processador Snapdragon 810, da Qualcomm, 2 GB ou 3 GB de memória RAM, dependendo da versão, e 16 GB ou 32 GB de armazenamento. A bateria também evoluiu: com 3.000 mAh ela agora possui a funcionalidade de carregamento rápido: 50% em menos de 40 minutos.

Já as câmeras são as mesmas do anterior: 2,1 megapixels na frontal e 13,1 megapixels na traseira, mas houve uma melhora no estabilizador óptico. Além disso, o aparelho traz o mesmo Laser de auto foco do LG G3 e funcionalidades atividas por gestos. O botão na parte traseira do smartphone também está mais discreto e bonito que na primeira versão. O G Flex 2 será vendido em duas cores: chumbo platinado e vermelho.

*A jornalista viajou a Las Vegas a convite da Qualcomm.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.