Novos smartphones da sul-coreana devem ser apresentados em março, no MWC 2015, evento que acontece em Barcelona

A Samsung deve vir com uma estratégia diferente para o lançamento do Galaxy S6 segundo fontes do Business Insider . Neste ano, dois modelos devem ser anunciados: um em metal, para diferenciar o top de linha do restante dos aparelhos, e um segundo com tela curva, inspirado no Galaxy Note Edge apresentado na IFA 2014 . Especula-se que ambos devam aparecer no Mobile World Congress (MWC), evento que acontece em Barcelona no início de março.

CES 2015: Samsung apresenta TVs com sistema Tizen e impulsiona o 4K

Ainda não se sabe, porém, se o primeiro modelo será totalmente em metal ou se terá apenas detalhes no material. Também vale lembrar que a parte curvada da tela do Edge funciona de forma independente do restante do aparelho, o que pode ajudar a Samsung a inovar na sexta versão do seu top de linha.

Além das duas versões do Galaxy S6, um novo relógio inteligente, possivelmente rodando Tizen e com uma tela redonda similar a do Moto360 deve ser mostrado no mesmo lançamento. Ainda em termos de software, é bastante provável que ambas as versões do Galaxy S6 rodem a quinta versão do Android, o Lollipop. Algumas fontes especulam que o sistema deva vir menos modificado do que nas versões anteriores, mas não há nada confirmado. Evitando dar atenção ao boatos, a Samsung se recusou a comentar as informações.

FOTOS: Veja imagens do Galaxy Note Edge, smartphone de tela curva da Samsung


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.