O monitor DreamColor receberá o prêmio científico e técnico pelo impacto que causou na indústria cinematográfica

Em 2014, a HP anunciou dois novos monitores HP DreamColor
Divulgação
Em 2014, a HP anunciou dois novos monitores HP DreamColor

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, a mesma responsável pelo Oscar, anunciou recentemente que o monitor HP DreamColor será homenageado na sua premiação científica e técnica.

LEIA TAMBÉM:  Veja dicas para escolher um tablet

As equipes da HP e da DreamWorks serão reconhecidas na cerimônia marcada para o dia 7 de fevereiro pelo desenvolvimento do monitor profissional HP DreamColor LP2480zx.

O monitor DreamColor receberá o prêmio científico e técnico pelo impacto que causou na indústria cinematográfica, proporcionando cores consistentes e estáveis a preço acessível ao longo de todo o processo de produção de filmes e séries.

"O monitor HP DreamColor, uma tecnologia impactante projetada pela HP com a colaboração de seus principais clientes da indústria cinematográfica, proporciona um benefício surpreendente para o setor, atendendo a uma necessidade crítica de precisão de cores consistente a preço acessível", declarou Jeff Wood, vice-presidente de gerenciamento mundial de produtos da unidade Commercial Solutions Business da HP. "O monitor tornou-se o padrão ouro em precisão de cores para importantes estúdios de produção cinematográfica mundiais."

Em 2014, a HP anunciou dois novos monitores HP DreamColor, e todos os novos recursos dos monitores HP DreamColor Z27x e Z24x são resultantes do feedback direto dos principais estúdios de produção cinematográfica.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.