Recurso para gravação de vídeos estará disponível em breve para usuários do Twitter no iOS e no Android

Twitter agora permite que os usuários gravem vídeos com seus dispositivos móveis sem sair do aplicativo e que compartilhem os vídeos na sua linha do tempo
Divulgação
Twitter agora permite que os usuários gravem vídeos com seus dispositivos móveis sem sair do aplicativo e que compartilhem os vídeos na sua linha do tempo

A partir de agora, o Twitter conta com dois novos recursos: envio de mensagens em grupo e gravação de vídeos direto do aplicativo. Em um post publicado em seu blog oficial , a rede social explica que as conversas privadas são um complemento para a experiência pública da plataforma.

LEIA MAIS:  Twitter permite que usuários escutem música online via Soundcloud

Graças a essa nova funcionalidade, o usuário pode ler os tuites e conversar sobre eles de maneira privada por meio das mensagens diretas individuais, que já existiam, ou para grupos. A função de grupos permite que o usuário inicie conversas com qualquer um dos seus seguidores, mesmo que eles não sigam um ao outro.

Outra novidade é que, em breve, todos os usuários serão capazes de capturar, editar e compartilhar vídeos diretamente do app do Twitter. OS vídeos aparecem em miniaturas junto ao texto do tuite e basta um clique para ele começar a tocar. Os vídeos no Twitter tem duração de até 30 segundos. O Twitter para usuários de iPhone também permite ao usuário fazer upload de vídeos da galeria, recurso que será disponibilizado no app para Android em breve.

    Leia tudo sobre: aplicativo
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.