Tim Cook: Apple Watch chega em abril

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Relógio inteligente da Apple chega no segundo trimestre

Apple Watch chega às lojas em abril
Reuters
Apple Watch chega às lojas em abril

Durante a teleconferência realizada pela Apple na terça-feira (27) o CEO da empresa, Tim Cook, anunciou que o relógio inteligente Apple Watch começará a ser vendido em abril.

LEIA TAMBÉM: Apple Watch tem irmão mais velho de 20 anos

O executivo não disse em que mercados, mas é provável o produto seja lançado primeiro nos Estados Unidos e mercados adjacentes, como Canadá, e somente depois na Europa e nos mercados latino-americanos. 

Cook acrescentou que os desenvolvedores estão trabalhando em novos aplicativos chamados "Glances" (olhares, em inglês), aparentemente em referência à forma como as pessoas vão ver os aplicativos em seus pulsos. Na teleconferência, o executivo mostrou que já estava usando e desfrutando de um modelo inicial do relógio inteligentes. "Eu estou usando-o todos os dias e adoro e já não posso viver sem ele", disse aos analistas.

Ainda assim, alguns especialistas em mercado dizem que é difícil prever qual será a demanda para o Apple Watch. "Continuamos a acreditar que o interesse dos consumidores é morno", disse Gene Munster, da Piper Jaffray, em uma nota recente aos investidores.

*Com informações da AP.

MAIS: Apple Watch tem versão com moldura de ouro; veja fotos dos modelos

Apple Watch Edition com pulseira vermelha. Foto: DivulgaçãoApple Watch Edition com pulseira preta. Foto: DivulgaçãoApple Watch Edition com pulseira de couro azul. Foto: DivulgaçãoApple Watch com pulseira marrom. Foto: DivulgaçãoApple Watch com pulseira de couro. Foto: DivulgaçãoApple Watch com pulseira branca. Foto: DivulgaçãoApple Watch com pulseira azul. Foto: DivulgaçãoApple Watch com pulseira preta. Foto: DivulgaçãoApple Watch com pulseira preta. Foto: DivulgaçãoApple Watch com pulseira rosa. Foto: DivulgaçãoApple Watch com pulseira branca. Foto: DivulgaçãoApple Watch Sports com pulseira verde. Foto: DivulgaçãoApple Watch Sports com pulseira preta. Foto: DivulgaçãoApple Watch Sports com pulseira azul. Foto: Divulgação


Leia tudo sobre: appleapple watchrelógio inteligentesmartwatch

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas