Evento traz palestras sobre ciência e tecnologia

Começa nesta terça-feira em São Paulo (3) a Campus Party, evento que reúne palestras, oficinas e outras atividades relacionadas a tecnologia e ciência. Neste ano, o evento ocorre no Centro de Exposições Imigrantes (zona sul). 

Paul Zaloom como Beakman: ator é palestrante da CP
Nathalia Ilovatte
Paul Zaloom como Beakman: ator é palestrante da CP

Entre os principais palestrantes deste ano estão o renomado cientista brasileiro Miguel Nicolelis, o cineasta e ator Paul Zaloom (conhecido pela série Mundo de Beakman) e o astronauta americano Reed Wiseman. 

O primeiro palestrante do evento será Ime Archibong, diretor de parcerias estratégicas do Facebook. Ele falará aos participantes do evento às 21h desta terça, logo após a abertura oficial da Campus Party.

Os ingressos para a área de palestras da Campus Party já estão esgotados. Mas quem quiser curtir um pouco do evento pode visitar a área aberta ao público, conhecida como Open Campus.

Esta área terá telões que mostrarão as principais palestras e também traz estandes de diversos projetos interativos de órgãos brasileiros, além de estandes dos patrocinadores do evento e uma área voltada para inclusão digital. 

A entrada na área Open Campus e grátis, mas quem quiser evitar filas na entrada pode fazer um cadastro no site da Campus Party .

Serviço:

Campus Party

Local: Centro de Exposição Imigrantes
Endereço: Rodovia dos Imigrantes km 1,5 Água Funda - Rod. dos Imigrantes
Horário de funcionamento (área Open Campus):  4 a 7 de fevereiro, das 10h às 21h.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.