Aplicativo é compatível com iOS, Android e Windows Phone

Disponível para Android, iOS e Windows Phone, aplicativo Mobli permite que o usuário faça a transmissão de eventos particulares, entre vários outros recursos
Divulgação
Disponível para Android, iOS e Windows Phone, aplicativo Mobli permite que o usuário faça a transmissão de eventos particulares, entre vários outros recursos

Disponível para Android , iOS  e também para Windows Phone , o Mobli é uma multiplataforma de captura e compartilhamento de fotos e vídeos. Presente em 192 países, o aplicativo tem como objetivo conectar pessoas com interesses em comum e criar comunidades de compartilhamento.

LEIA MAIS:  Fuja do óbvio: conheça 7 aplicativos grátis e úteis para Chromecast

Seu principal recurso é o de fazer streaming de eventos particulares. Ou seja, com ajuda do aplicativo, o usuário pode transmitir uma festa para amigos que estão distantes, por exemplo, diretamente do smartphone. No app, é possível criar uma hashtag oficial do encontro. Desta forma, aqueles que buscarem a hashtag verão todas as imagens da festa, em tempo real.

O aplicativo permite ainda que o usuário grave vídeos e os divulgue na plataforma com a ajuda de hashtags mais gerais ou diretamente para os amigos. O Mobli também tem efeitos de filtros e stickers para fotos, recurso de mensagens diretas e até uma página pessoal do usuário, que permite que outros sigam suas publicações.

Ação de volta às aulas

Até 15 de fevereiro, o Mobli está com uma ação exclusiva para brasileiros com novos stickers e filtros dento da temática volta às aulas. Um sticker especial permite que os estudantes pintem as suas caras com a palavra #Bixo. Já o filtro #Voltaàsaulas posiciona uma lousa temática nas fotos. Dentro da plataforma, as imagens serão agrupadas automaticamente por meio das hashtags #Voltaàsaulas e #Bixo, criando uma comunidade e um banco de imagens de todos os usuários que já fizeram seus posts usando o sticker e o filtro.

Os brasileiros ainda podem conferir no site do app, Mobli.com , a movimentação no retorno das aulas em escolas e universidades de todo o País, através da ferramenta de busca. Basta procurar as hashtags #Voltaàsaulas e #Bixo e curtir.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.