Aplicativo é gratuito, mas só está disponível para iOS e pode ser usado apenas por celebridades e pessoas públicas

Atualização do Mentions, app do Facebook, permite compartilhamento em outras redes sociais e a adição de tópicos de interesse. Gratuito, o app só roda em iOS por enquanto
Divulgação
Atualização do Mentions, app do Facebook, permite compartilhamento em outras redes sociais e a adição de tópicos de interesse. Gratuito, o app só roda em iOS por enquanto

Lançado em meados de 2014, o Facebook Mentions recebeu recentemente duas atualizações. A primeira delas é que agora o app permite que o usuário compartilhe postagens em outras redes sociais. Ou seja, uma vez postado no Facebook pelo Mentinons, o usuário poderá compartilhar as novidades, fotos e vídeos também no Instagram e no Twitter.

LEIA MAIS:  Facebook lança versão leve de aplicativo em mercados emergentes

Outra novidade é a que agora é possível adicionar tópicos de interesse, como outras páginas e hashtags, ao Mentions Feed. Ao adicionar um tópico, o usuário poderá ver posts públicos sobre esse assunto específico no feed, além de posts que mencionem as personalidades. Por exemplo, no caso de um atleta, é possível adicionar o time ou outros jogadores. Músicos podem procurar por menções às suas bandas.

Além dos recursos acima, o Mentions oferece a possibilidade de gerenciar um Q&A, ver fotos das pessoas que a personalidade segue e ler histórias do momento, tudo em um único lugar. O Mentions foi criado para ajudar pessoas públicas a se conectarem com seus fãs e entre si. Várias celebridades brasileiras já fazem uso do serviço. Por enquanto, só está disponível para os aparelhos da Apple que rodam iOS .

    Leia tudo sobre: facebook
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.