E-reader a prova d'água, de poeira e de areia custará R$ 799

O novo Kobo Aura H2O, e-Reader com tela E Ink à prova d’água, de poeira e de areia chega nesta quinta-feira (12) às lojas da Livraria Cultura. O dispositivo de leitura tem tela de 6,8 polegadas de alta definição, iluminação frontal e antirreflexo. Disponível na cor preta, o Kobo Aura H2O será vendido por R$ 799. Graças a sua certificação IP68, O e-reader pode permanecer por até 30 minutos submersos na água, desde que apenas a um metro de profundidade e com as tampinhas de proteção fechadas.

LEIA MAIS:  Com Lev, Saraiva entra no crescente mercado de livros digitais

O Kobo Aura H2O possui uma tela HD com tecnologia Carta E Ink, além do tamanho privilegiado de 6,8 polegadas. Seu processador é de 1 GHz, e o dispositivo conta com uma memória interna de 4GB, expansível até 32 GB por meio de um cartão de memória micro SD. Com esse espaço o usuário pode armazenar mais de três mil livros. A bateria dura até dois meses de acordo com a fabricante.

O Kobo Aura H2O conta com funcionalidades e diferenciais interessantes. Cada um dos 10 tipos de letra foi produzido para aparecer de forma perfeita, com a opção de 24 tamanhos, e outros ajustes como a espessura. Já com a função Reading Life os leitores podem tomar notas, fazer marcações no texto, salvar páginas e acompanhar suas próprias estatísticas de leitura, descobrindo mais sobre seus hábitos de leitura. Os mais entusiasmados podem até compartilhar passagens, trechos e seus livros preferidos no Facebook.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.