A Samsung Dream Doghouse foi exposta na feira canina Crufts 2015, realizada no início de março na Inglaterra

Depois das coleiras inteligentes e das câmeras tipo GoPro para gatos, o universo dos bichos de estimação ganhará em breve mais uma novidade. A empresa sul-coreana Samsung apresentou há poucos dias na exposição canina Crufts 2015, na Inglaterra, a "Dream Doghouse", uma casa inteligente para cachorros dotada de uma série de acessórios de última geração.

LEIA:  Com áudio integrado, novo protótipo da Oculus Rift é a melhor realidade virtual

A casinha é feita a partir de dois grandes cilindros abertos com as paredes laterais de vidro. Já as partes internas de ambos são forradas com fotos de animais e de motivos caninos, como ossos e patas.

Em uma das partes da acomodação, encontram-se uma esteira coberta por grama sintética, onde os animais podem se exercitar, uma pequena piscina de hidroterapia para relaxamento e rejuvenescimento do animal e um equipamento que permite que o próprio cão sirva sua ração.

Já o outro cômodo é reservado para a diversão do cachorro. Com o chão acolchoado e coberto de almofadas, os bichinhos podem assistir a vários programas do seu universo em um tablet pendurado em uma das paredes.

A casa dos sonhos de qualquer animal de estimação deve ter um preço de quase 20 mil libras, o equivalente a US$ 30 mil, ou ainda a R$ 98 mil,  segundo o site International Business Times .


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.