Função "Neste dia" já está funcionando em todo o mundo, pela web e nos dispositivos móveis também

Divulgação
"Neste dia” é um recurso que relembra algo que o usuário compartilhou e as publicações em que ele foi marcado no Facebook

Em um post recente em sua página de notícias , o Facebook anunciou a chegada de um recurso que relembra postagens de anos anteriores dos usuários. No texto, Jonathan Gheller, gerente de produto, explica que o “Neste dia” é uma nova maneira de relembrar algo que você compartilhou e as publicações em que você foi marcado no Facebook em uma página acessível apenas para o usuário.

LEIA TAMBÉM:  Descubra como evitar os chatos no Facebook

A página Neste dia apresenta o conteúdo da mesma data em anos passados. É possível ver atualizações de status, publicações de amigos e outras coisas que o usuário tenha compartilhado ou ainda publicações em que tenha sido marcado, de um, dois anos atrás, ou mais. Apenas o usuário verá esse conteúdo, a menos que decida compartilhar com seus amigos na rede social.

Para visualizar sua página Neste dia, clique no botão de favoritos do lado esquerdo do Feed de Notícias, procure "Neste Dia" ou visite facebook.com/onthisday . Você também pode ver uma história em seu Feed de Notícias.

Quando estiver na página, o usuário pode optar por assinar esse tipo de notificações. Desta forma, ele receberá um alerta quando houver lembranças disponíveis. Também é possível editar ou excluir publicações antigas, como também compartilhar suas lembranças com seus amigos. 

O recurso já está funcionando em todo o mundo, pela web e em dispositivos móveis.

IMAGENS: Veja aplicativos lançados recentemente pelo Facebook:


    Leia tudo sobre: facebook
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.