Com textos de marcação, site em fase de testes entrou no ar por alguns minutos durante a tarde desta quarta-feira (8)

Alguns usuários conseguiram acessar a loja da Xiaomi Brasil na tarde desta quarta-feira (8)
Reprodução/Twitter/@andreyaze
Alguns usuários conseguiram acessar a loja da Xiaomi Brasil na tarde desta quarta-feira (8)

Na tarde desta quarta-feira (8), o site ainda em produção da Xiaomi Brasil entrou acidentalmente no ar, revelando o possível preço do smartphone Mi 4: R$ 1.399. A ausência de textos finais nas páginas deixou claro que a publicação do site foi um acidente, ou seja, não deveria ter ido ao ar da forma que foi. O Mi 4 é um top de linha, com processador Snapdragon 801 Quad core de 2,5 GHz e 3 GB de memória RAM. A tela é de 5 polegadas com resolução Full HD. 

Nas redes sociais, usuários não só comentaram o assunto como também fizeram captura de suas telas para provar o ocorrido. Como era de se esperar, a página br.mi.com já está fora do ar. Na sua página oficial no Facebook , a Mi Brasil comentou o ocorrido e disse que a "página era realmente um protótipo, hospedado em um ambiente de testes - que teve uma pequena falha". De acordo com o post, "todas as informações como: imagens, produtos, preços e frete foram utilizadas apenas como teste e não são definitivas. O design do site também não está finalizado."

LEIA MAIS:  "Apple da China", Xiaomi está a caminho do Brasil; conheça a empresa

Já anunciada oficialmente no Brasil, a Xiaomi deve lançar seu primeiro aparelho ainda no primeiro semestre deste ano. Além disso, os smartphones deverão ser fabricados no País por meio de parcerias, não reveladas, e vendidos pela internet, seguindo a estratégia da empresa de comercializar seus produtos diretamente aos consumidores. Alguns acessórios que complementam a linha de smartphones também devem chegar.

IMAGENS:  Purificador e câmera de ação: veja 7 produtos da Xiaomi além dos celulares


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.