Versão web traz as mesmas funcionalidades que o app

Facebook Messenger ganhou versão web recentemente
Reprodução
Facebook Messenger ganhou versão web recentemente

Inspirado pelo seu irmão adotado WhatsApp, o Facebook Messenger lançou recentemente uma versão web para o seu serviço de mensagens, vídeo e ligação. Para acessar o Messenger pelo computador é necessário entrar em  http://www.messenger.com/login  com o mesmo usuário e senha do Facebook. Como o Facebook já deixou claro, o Messenger, alçado a categoria de plataforma, é a nova menina dos olhos de Mark Zuckerberg .

LEIA TAMBÉM:  WhatsApp ganha versão para computadores

A interface é bastante simples. Logo que entra, o usuário dá de cara com a última conversa em aberto, logo no centro da página. Do lado esquerdo estão os bate-papos mais recentes, e do lado direito informações sobre o usuário interlocutor da conversa. No alto e na direita estão os atalhos para adicionar mais um usuário no bate-papo, ligar, fazer vídeoconferência e informações. Os emoticons e stickers do Facebook também estão presentes.

Ou seja, tudo que o usuário encontra no aplicativo está disponível também na versão web. Vale lembrar que o Messenger também pode ser acessado da página do próprio Facebook, mas abre em janelas menores na parte inferior.

    Leia tudo sobre: facebook
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.