Disponível para iOS e Android, aplicativo conecta pessoas com amigos e gostos em comum em São Paulo e no Rio de Janeiro

Disponível para iOS e Android, ferramenta conecta pessoas com amigos em comum. Aplicativo gratuito já funciona em São Paulo e no Rio de Janeiro
Reprodução
Disponível para iOS e Android, ferramenta conecta pessoas com amigos em comum. Aplicativo gratuito já funciona em São Paulo e no Rio de Janeiro

Criado por um time de brasileiros e americanos, o Kickoff é aplicativo gratuito que prioriza as relações sérias, ou pelo menos se propõe a isso. A ferramenta promove uma experiência diferente do Tinder, uma vez que mostra apenas pessoas que sejam amigas de amigos e com interesses em comum.

LEIA MAIS:  Tinder ganha integração com Instagram e "amigos dos amigos"

O app, que está sendo lançado no Rio de Janeiro neste mês, começou a operar em São Paulo em dezembro de 2014 e já passou da marca de 100 mil usuários na cidade, com mais de 500 mil combinações de acordo com um comunicado. A ideia é que ele chegue a todas as cidades do Brasil até o final de 2015.

Gratuito e disponível para iOS  e Android , o aplicativo mostra não apenas uma lista selecionada de pessoas, mas também informações pessoais. O Kickoff traz, no máximo, dez perfis por dia e detalhes como local de trabalho e estudo do possível pretendente, tudo isto a fim de promover interações mais profundas que levem a relacionamentos mais profundos como namoros. A interface é simples, e o usuário pode se cadastrar utilizando os dados do Facebook se assim desejar. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.