Aplicativo é gratuito e está disponível apenas para Android

Facebook anunciou uma novo aplicativo, o Hello, que identifica chamadas para o número do usuário. Por enquanto, está disponível apenas para Android, mas é gratuito
Divulgação
Facebook anunciou uma novo aplicativo, o Hello, que identifica chamadas para o número do usuário. Por enquanto, está disponível apenas para Android, mas é gratuito

O Facebook acaba de aumentar sua lista de aplicativos próprios que funcionam vinculado com a rede social. Conheça o Hello, um programa criado pela equipe responsável pelo Messenger, que se conecta ao Facebook para ajudar o usuário a identificar as ligações que recebe no smartphone. Além disso, é possivel bloquear chamadas telefônicas e procurar por pessoas e lugares dentro do aplicativo.

LEIA TAMBÉM:  Inspirado pelo WhatsApp, Facebook lança versão web do Messenger

Disponível apenas para Android, por enquanto, o app é gratuito.

Em post na sua página e notícias, o Facebook explica que sempre que alguém ligar para o usuário será possível ver inormações de quem está ligando, mesmo que aquele contato não faça parte da agenda. Para que o contato apareça basta este já tenha compartilhado algo em comum com o usuário na rede social. 

Além de informações de pessoas, o Hello traz informações de locais cadastrados no Facebook, o que permite que o usuário não apenas encontra tais lugares, mas também ligue ou visite a página quando necessário. 

O Hello não só identifica, mas bloqueia chamadas telefônicas indesejadas. No menu de configurações, o usuário pode bloquear números específicos e ajustar se deseja bloquear automaticamente alguns números ou não. As chamadas bloqueadas podem ir direto para a caixa postal e podem aparecer nas chamadas recentes.

IMAGENS: Veja outros aplicativos próprios do Facebook:



    Leia tudo sobre: facebook
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.