Tamanho do texto

Jornal britânico "Mirror" encontrou um robô do Android urinando no logotipo da Apple em uma área do Paquistão

Ao que parece, algum desenvolvedor do Google resolveu deixar clara a oposição da empresa à concorrente Apple
Reprodução
Ao que parece, algum desenvolvedor do Google resolveu deixar clara a oposição da empresa à concorrente Apple

Em algum momento, algum colaborador do Google resolveu deixar no Maps não só a sua marca criativa, mas também seu desprezo pelo concorrente, no caso, a Apple. A imagem de um robô do Android urinando no logotipo da maçã no meio de uma área do Paquistão foi encontrada pelo jornal britânico Mirror e publicada nesta sexta-feira (24).

Google pediu desculpas pelo Android urinando no logo da Apple e colocou uma frase no Maps dizendo
Reprodução
Google pediu desculpas pelo Android urinando no logo da Apple e colocou uma frase no Maps dizendo "a política de revisão do Google é uma droga"

Ao que parece, a brincandeira não era uma pegadinha oficial do Google, uma vez que já foi retirada da parte do Paquistão no Google Maps em que aparecia . Ao Washigton Post, o Google enviou um comunicado se desculpando pelo ocorrido. "Pedimos desculpas por este conteúdo inadequado criado pelo usuário; estamos trabalhando para removê-lo rapidamente", disse Mara Harris. "Nós também aprendemos com estas questões, por isso nós estamos constantemente tentando melhorar a forma como detectar, prevenir e lidar com edições ruins. A grande maioria dos usuários que editam o Google Maps fornecem grandes contribuições". Na região, o Google postou uma imagem se desculpando da sua forma sempre simpática. 

IMAGENS: Relembre as piadas de 1º de abril das empresas de tecnologia em 2015:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.