Novo relógio inteligente da Sony Mobile, SmartWatch 3 chega ao Brasil por R$ 999

Neste mês, desembarca no Brasil SmartWatch 3, relógio inteligente da Sony Mobile. O acessório que roda Android Wear será vendido por R$ 999 nos principais canais do país. A marca traz a versão em couro para o mercado nacional, com design versátil para que pode ser usado por homens e mulheres em diversas ocasiões.

LEIA MAIS:  Apple Watch, Gear S e Moto 360: saiba tudo sobre relógios inteligentes

Como outros relógios inteligentes com o sistema do Google, o SmartWatch 3 permite que o usuário explore as atividades do Google Now, como buscas, responder mensagens do WhatsApp, SMS, entre outros, por meio de comando de voz. O acessório também possibilita pesquisa e localização por voz, tudo graças ao processador Quad ARM A7, de 1,2 Ghz e 512 MB de RAM.

Pensando na usabilidade e facilidade para o consumidor, a Sony Mobile projetou o relógio para não precisar estar sempre com o smartphone ao lado, isso porque o dispositivo tem GPS integrado. Além disso, o consumidor pode embarcar músicas, já que o SmartWatch 3 tem até 4 GB de memória interna.

O lançamento é à prova d’água (IP68), tem display transflectivo de 1,6 polegadas, bateria de até dois dias de uso, com 420 mA e possui sensores de luz de ambiente, acelerômetro, bússola, giro e GPS.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.