Aplicativo Meu Ibira é gratuito e está disponível para Android e iOS. Além da agenda cultural, o programa permite que o usuário crie seu próprio perfil com as suas preferências

Aplicativo Meu Ibira reúne agenda cultura e curiosidades sobre o Parque Ibirapuera. O app é gratuito e está disponível para Android e iOS
Divulgação
Aplicativo Meu Ibira reúne agenda cultura e curiosidades sobre o Parque Ibirapuera. O app é gratuito e está disponível para Android e iOS

Recém-lançado, o aplicativo Meu Ibira reúne curiosidades sobre o Ibirapuera e sua agenda cultural. Disponível para Android e iOS, o programa também tem o recurso de perfil social, permitindo que as pessoas criem sua própria versão do Ibira a partir de suas preferências e indicações de amigos.

LEIA MAIS:  São Paulo ganha aplicativo para recarregar Bilhete Único

E MAIS:  Cartão BOM ganha aplicativo para recarga e consulta de saldo

Em seus perfis, os usuários poderão seguir a programação oficial do aplicativo e também adicionar e criar livremente atividades que desejam realizar, assim como compartilhar com outros usuários.

Se um grupo de amigos combina um passeio de bicicleta, por exemplo, é possível marcar a atividade como "quero fazer", para incentivar outras pessoas a realmente fazê-la, ou "já fiz", recomendando a iniciativa. Para que os usuários possam filtrar suas escolhas, as atividades são divididas em dez categorias: esporte, natureza, cultura, bem-estar, brincadeira, história, desafio, comida, conhecimento e galera. Há, ainda, a possibilidade de publicar fotos no aplicativo.

O aplicativo também ajuda o usuário a se encontrar do parque, a encontrar o que busca e conferir a programação do MAM, MAC, Bienal, Auditório Ibirapuera, Planetário, Cecco, atividades ao ar livre e muito mais.

O Ibirapuera, localizado na zona sul de São Paulo, é o maior e mais visitado parque da capital paulista. No ano passado, foi o lugar onde mais se tirou selfies, segundo relatório do Instagram, superando até mesmo o Cristo Redentor em ano de Copa do Mundo.

    Leia tudo sobre: aplicativo
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.