Colaboradores do site Design Boom criaram acessório sarcástico que soluciona o problema dos viajantes solitários fãs de pau de selfie: o "Braço de selfie"

"Mude o contexto de uma peça de design, a forma como ela é utilizada e vista, e o sentido será outro", é mais ou menos assim que o site Design Boom apresenta um projeto enviado por seus colaboradores Aric Snee e Justin Crowe: o "Braço de selfie" .

LEIA MAIS:  CES 2015: empresa de NY mostra "inovações" em bastão para fazer selfie

O "Braço de selfie" é feito de fibra de vidro, leve e portátil, mas ainda está na fase de protótipo. O acessório inusitado mais parece uma piada, mas será de fato produzido, em edição limitada: apenas dez peças segundo seus criadores. 

Segundo o site, fascinados pela ideia "ilusória" de que a tecnologia promove a conexão e a sociabilidade, Snee e Crowe desenvolveram o "Braço de selfie", uma solução sarcástica para um problema que as pessoas estão sanando com o Pau ou bastão de selfie: a de tirar fotos sozinhos de si mesmos.

De acordo com os criadores, o acessório é ainda melhor porque não fala e não tem emoções de qualquer espécie. "Você pode até criar contas falsas e usar o dedo do seu 'Braço de selfie' para curtir todas as suas imagens. Não é você, é sua mão!", brinca o site. De acordo com os designers do projeto, ele funcionará com todos os tipos de smartphones. Por enquanto, é esperar para ver.




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.