Sistema de projeção e som de oito watts com subwoofer do tablet Yoga 2 Pro da Lenovo ajuda o usuário a transformar qualquer ambiente em uma sala de cinema

Lenovo traz para o Brasil o tablet Yoga 2 Pro em um formato inédito no mercado: com um projetor integrado
Divulgação
Lenovo traz para o Brasil o tablet Yoga 2 Pro em um formato inédito no mercado: com um projetor integrado

A Lenovo anunciou nesta semana o lançamento do Yoga Tablet 2 Pro no Brasil. O formato é inédito no mercado: além de tablet, o produto possui um projetor integrado. A novidade foi criada em parceria com o ator Ashton Kutcher, que se juntou à companhia no ano passado. O preço sugerido é a partir de R$2.499 e o produto já está disponível na loja virtual da Lenovo, com entrega para todo o Brasil e nas lojas físicas da Fnac. 

LEIA:  Asus diversifica sua presença no mercado brasileiro com projetor portátil

Com o design original, o produto tem apenas 3,7 mm de espessura e tela de 13 polegadas Quad HD, com dimensões de 2560x1440. Seu principal destaque, o projetor instalado na base cilíndrica, é capaz de reproduzir imagens e vídeos em alta resolução de até 50 polegadas em uma tela ou parede, transformando o ambiente em uma sala de apresentações ou de cinema. Para melhores resultados, ligue o tablet na função projetor em um ambiente mal iluminado ou escuro, com aproximadamente 2 metros de distância da parede.

Para ampliar a experiência do projetor, a Lenovo desenvolveu um sistema integrado de som com oito watts, que quadruplica o poder dos auto-falantes acoplados na parte frontal do aparelho. O som fica mais potente com o subwoofer JBL instalado na parte traseira.

Além de o tablet continuar com os três modos de uso tradicionais - Leitura, para segurá-lo com apenas uma mão em sua base cilíndrica; Digitação, em que é possível deixá-lo inclinado em uma superfície, facilitando a navegação na internet, e o Apresentação para deixá-lo em pé -, o Yoga passa a contar com um quarto modo, o Quadro, que o permite pendurá-lo em qualquer lugar.

O Yoga Tablet 2 Pro vem equipado com processador Intel AtomT  de quarta geração, memória de 32GB com possibilidade de expansão de 64 GB por meio do cartão micro SD, sistema operacional Android e câmera traseira de alta resolução de 8 megapixels. A bateria dura até 15 horas e o produto vem com 4G opcional.

FOTOS: Veja celebridades que criaram projetos com empresas de tecnologia:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.