Nova versão do sistema operacional da Microsoft, Windows 10 deve chegar no segundo semestre com novos emojis

Com a proximidade do lançamento do Windows 10, previsto para o segundo semestre deste ano, a Microsoft intensifica seus esforços para mostrar que a nova versão do sistema será descolada. Depois de ganhar a atenção dos usuários com o site  How Old Do I Look? , que tenta advinhar a idade dos usuários com ajuda de fotos e algorítimos, nesta semana, os novos emojis é que foram a atração. O blog emojipedia  divulgou todas as novas versões de emojis que a Microsoft fez para o Windows 10.

LEIA:  Cortana, novo navegador e óculos holográfico: veja as novidades do Windows 10

As novidades falam por si. O Windows 10 será, por exemplo, o primeiro sistema operacional, antes mesmo de Android e iOS, a ter um emoji mostrando o dedo do meio. E em várias opções de tom de pele. Além disso, a Microsoft inova a optar pelo cinza como cor padrão dos emojis inspirados em seres humanos, bem como em um homem careca para não precisar se preocupar com os cabelos dos ícones. 

Para quem não se convenceu de que o Windows 10 pode ser bem divertido e que a Microsoft está se esforçando, vale lembrar que o site Business Insider informou recentemente que o clássico Paciência está de volta. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.