CES 2016: Alcatel lança a linha Pixi 4 com smartphones e tablets de entrada

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Com foco no design e na bateria, empresa deve lançar aparelhos no Brasil ainda no primeiro semestre de 2016

Smartphone de 6 polegadas, conta com Android 5.1 Lollipop e processador Quad Core de 1.3 GHz
Divulgação
Smartphone de 6 polegadas, conta com Android 5.1 Lollipop e processador Quad Core de 1.3 GHz

A Alcatel Onetouch aproveitou o início da CES 2016 para anunciar uma nova linha com quatro aparelhos de entrada. A família Pixi 4 conta com smartphones e tablets com telas entre 3,5 e 7 polegadas e conectividade com redes 3G. O aparelho com tela de 6 polegadas também é compatível com conexões 4G.

As áreas que mais receberam atenção foram design e vida útil da bateria. Os aparelhos da linha Pixi 4 possuem espessura entre 8.3 mm e 9.7 mm. Com o modo de economia de energia, os aparelhos chegam a oferecer tempo de navegação 25% maior. Os modelos com telas maiores que 4 polegadas contam com processador Quad-core de 1.3 GHz.

Em comparação com a geração anterior, o tablet Pixi 4 é mais compacto e fino. O aparelho foi desenvolvido com o hardware IP52 com o objetivo de dar mais resistência a entrada de pó e pingos de água. Além disso, o dispositivo já vem com o app Here Maps, que pode ser usado mesmo quando o celular estiver offline.

Os aparelhos podem ter suas especificações alteradas quando chegar ao Brasil e outros países da América Latina, para se adequar às necessidades que a empresa acredita que o consumidor local tenham. A Alcatel espera lançar a linha no mercado nacional ainda no primeiro semestre deste ano.

Leia tudo sobre: ces 2016alcatelsmartphonetablet

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas