App do dia: Pushbullet exibe notificações do celular na tela do computador

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Ferramenta gratuita sincroniza alertas e arquivos entre computadores e dispositivos móveis

Ferramenta está disponível gratuitamente para diversos sistemas operacionais e navegadores
Divulgação
Ferramenta está disponível gratuitamente para diversos sistemas operacionais e navegadores

Ficar online em vários dispositivos não é fácil para ninguém. São tantas notificações que em algum momento, o usuário perderá um alerta importante. Com o Pushbullet, as coisas podem ficar mais simples. O app interliga os aparelhos, exibindo notificações do smartphone, como chamadas telefônicas e mensagens recebidas, na tela no computador antes mesmo do telefone tocar.

O app também permite que o usuário troque mensagens com amigos, utilizando um chat próprio. Outra funcionalidade importante do app é compartilhar links entre dispositivos, facilitando um leitura que se inicia no smartphone e termina no computador, por exemplo.

Além disso, com o Pushbullet é possível compartilhar arquivos de até 25 MB em poucos cliques. O app também oferece canais de informação sobre assuntos variados, como games, esportes e finanças. Entretanto, até o momento não existem canais com conteúdo em português.

Um ponto positivo do Pushbullet é a integração com diversas plataformas, simplificando o compartilhamento entre diversos aplicativos. O app está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS e para os principais navegadores e sistemas operacionais. Há também a versão Pro, a partir de R$ 3,99 por mês, que aumenta o limite do upload de arquivos, a quantidade de mensagens SMS enviadas mensalmente e o espaço de armazenamento.

Leia tudo sobre: appdodiasmartphonecomputador

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas