App do dia: Hashcat é espécie de Instagram que exibe apenas fotos de gatos

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Desenvolvido no Brasil, aplicativo permite que usuário poste, curta ou compartilhe fotos de gatos

Usuário pode selecionar uma das 17 hashtags disponíveis no app e votar em suas fotos favoritas
Reprodução
Usuário pode selecionar uma das 17 hashtags disponíveis no app e votar em suas fotos favoritas

Uma startup brasiliense criou um aplicativo para quem acha que os gatos são os reais melhores amigos do homem. Trata-se do Hashcat, uma espécie de Instagram para os apaixonados por esses pets. O app mistura rede social e um jogo, onde as fotos de gato podem competir para alcançar o topo de um ranking.

Depois de baixar o aplicativo, o usuário pode criar perfis para todos os seus gatos ou registrar-se apenas como admirador dos bichanos. O app permite postar, curtir ou comentar as fotos de outros gatos. Ao serem postadas, as fotos podem receber até duas das 17 hashtags predefinidas. De acordo com os desenvolvedores, novos termos deverão ser incluídos em atualizações futuras.

No modo jogo, é possível selecionar uma das hashtags como #malhumorado, #preguiçoso e #selfie. Ao escolher uma delas, o usuário pode escolher qual a foto preferida entre as duas que aparecerão na tela. As mais votadas vão para um ranking semanal, onde os gatos vencedores ganham medalhas em seu perfil.

Além das vitórias nos duelos, os gatos podem receber medalhas por motivos diversos: por exemplo, número de curtidas e de seguidores. De acordo com os desenvolvedores, o objetivo do app não é gerar competição entre os bichos, e sim, risadas. O app está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS.

Leia tudo sobre: appdodiahashcatandroidiOS

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas