Depois de quatro meses de licença, Mark Zuckerberg está de volta ao trabalho

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

CEO do Facebook postou foto de suas já emblemáticas camisetas cinzas e perguntou: "O que eu devo usar?"

Depois de quatro meses de licença paternidade remunerada o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg está de volta ao trabalho. Para marcar o acontecimento o executivo inclusive postou em seu perfil oficial na rede social uma foto de seu guarda-roupa. "O que devo usar?" era a legenda da foto que mostrava algumas camisetas cinzas penduradas. Mark Zuckerberg e Priscilla Chan se tornaram pais da pequena Max no final de 2015.

Ao retornar ao trabalho depois de quatro meses de licença-paternidade, Mark Zuckerberg postou uma foto do seu guarda-roupa e das suas camisas cinzas. Foto: ReproduçãoMark Zuckerberg compartilhou na sua rede social a foto do primeiro banho ao ar livre da pequena Max. Foto: ReproduçãoMesmo antes de voltar da licença paternidade, Mark Zuckerberg deu uma passadinha no escritório para comemorar os 10 anos de Facebook do amigo e parceiro Andrew Bosworth. Foto: ReproduçãoCachorro da família Zuckerberg, Beast completou cinco anos no dia 10 de janeiro. Em postagem, Mark disse que está contente em ver Beast cuidando da irmã . Foto: ReproduçãoZuckerberg posta foto com a pequena Max em visita ao médico para fazer vacinas. Foto: ReproduçãoZuckerberg estabelece 2016 com o ano da corrida, após um ano de livros em 2015. Ele quer correr 365 milhas neste ano e convida seus seguidores a fazer o mesmo. Foto: Reprodução"Eu espero que seu 2016 seja feliz, saudável e produtivo", escreveu Mark Zuckerberg em sua mensagem de Ano Novo, postada em conjunto com uma foto da sua família. Foto: Reprodução"Refletindo sobre um ano de amor, esperança e progresso", escreveu Zuckerberg sobre sua foto preferida do ano de 2015. A imagem foi feita na China, durante o outono. Foto: ReproduçãoPrimeiro natal da primogênita Max Chan Zuckerberg teve casa de biscoito de gengibre e chocolates coloridos. Foto: ReproduçãoBeast, o cachorro de Mark Zuckerberg, foi para o lado negro da força por ocasião da chegada do episódio sete da saga Star Wars . Foto: Reprodução"A Força é forte neste aqui", escreveu Mark Zuckerberg ao postar foto da filha Max vestida de Jedi. Foto: ReproduçãoMark Zuckerberg troca fraldas da pequena Max. Foto: ReproduçãoNo seu Facebook, Mark Zuckerberg brinca que seu próximo livro do ano para 2016 é Física Quântica para Bebês. Foto: ReproduçãoNo Facebook, Mark Zuckerberg postou uma foto ao lado de Max: "cheio de alegria", comentou. Foto: ReproduçãoPara celebrar o nascimento de sua filha Max, Mark Zuckerberg publicou uma carta, assinada em conjunto com sua mulher, Priscilla, na qual anuncia a criação de uma fundação. Foto: ReproduçãoZuckerberg descreveu decisão como "muito pessoal"
. Foto: ReproduçãoMark Zuckerberg anunciou em seu perfil no Facebook que sua mulher, Priscila Chan, está esperando seu primeiro bebê após três abortos espontâneos. Foto: ReproduçãoFlorence Detlor, com Sheryl Sandberg e Mark Zuckerber na sede do Facebook. Foto: ReproduçãoMark Zuckerberg encontrou o ator Jesse Eisenberg, que o interpretou em "A rede social", em um programa de TV nos EUA. Foto: ReproduçãoFoto de um encontro entre Mark Zuckerberg e o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Foto: ReproduçãoZuckerberg e seu cachorro: falha no Facebook foi corrigida em poucas horas. Foto: ReproduçãoFotos privadas de Zuckerberg foram divulgadas em fórum na internet. Foto: ReproduçãoEm foto privada, Zuckerberg aparece cozinhando em sua casa. Foto: ReproduçãoNa foto privada de Zuckerberg, ele aparece com a namorada Priscilla Chan na cozinha de sua casa. Foto: ReproduçãoZuckerberg retorna à Universidade de Harvard, anos depois de criar o Facebook em seu quarto no campus. Foto: ReutersZuckerberg aceita acordo com FTC que colocará Facebook sob vigilância por 20 anos. Foto: Getty ImagesZuckerberg apresenta a nova página de perfil do Facebook. Foto: Getty Images



Leia tudo sobre: mark zuckerbergfamíliatrabalhofacebookmax

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas