Atualização do join.me para Android permite compartilhar tela do smartphone

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Aplicativo também conta com a possibilidade de realizar conferências por telefone ou pela internet, utilizando VoIP

Ao inserir o código da reunião, outros usuários podem visualizar a tela do seu smartphone
Reprodução
Ao inserir o código da reunião, outros usuários podem visualizar a tela do seu smartphone

O join.me, aplicativo destinado ao compartilhamento de telas, anunciou uma atualização para aparelhos que rodam Android. A principal novidade é a possibilidade de compartilhar grátis a tela de smartphones com o sistema operacional com amigos ou clientes conectados em qualquer dispositivo, seja ele um computador, tablet ou celular que utilizem outro sistema.

Com apenas um toque, os usuários do aplicativo podem compartilhar sua tela com outras pessoas e colaborar exibindo uma apresentação, um arquivo ou um mapa, por exemplo. O app também conta com a possibilidade de realizar audioconferências por telefone ou pela internet, via VoIP.

Outro recurso interessante do join.me é organizar reuniões na agenda por meio do site da plataforma. Para que outras pessoas possam participar de uma reunião, o app exibirá um código que será inserido nos demais aparelhos.

O aplicativo está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS. Há também as versões Pro e Enterprise, que oferecem a possibilidade de ter um link pessoal, alternar o apresentador da reunião e gravar a conversa, e podem ser adquiridas a partir de R$ 20 mensais.

Leia tudo sobre: appdodiacompartilhamentoandroidiOSjoin.me

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas