Veja dicas simples sobre o jeito certo de fazer repost no Instagram
Divulgação/Instagram
Veja dicas simples sobre o jeito certo de fazer repost no Instagram

O Instagram está entre os aplicativos que buscamos logo no início da manhã, certo? Fotos e vídeos de pessoas queridas ou que admiramos circulam em nossa timeline e, algumas vezes, dá aquela vontadezinha de compartilhar a mesma imagem. Como você deve saber, já existe possibilidades de fazer isso dando créditos – o chamado repost (também conhecido como retweet, share... Dependendo da rede social que escolha fazer).

+  Quer ganhar dinheiro com o Instagram? Veja dicas para bombar na rede social

O legal é que dá para “roubar” a imagem do Instagram de outra pessoa dando crédito de sua fonte. Para isso, existem pelo menos três possibilidades. Quer aprender a compartilhar do jeito certo no Instagram ? Aprenda com as instruções abaixo e divirta-se!

Aplicativo Repost para Instagram

Com certeza esta é a opção mais popular – e talvez prática – para compartilhar a foto no seu perfil do Insta!

Por meio deste aplicativo, gratuito no Android e em iOS, você poderá entrar e visualizar seu feed e, em seguida, escolher aquela imagem que deseja abrir, tocando em seu ícone. Depois disso, a conta do usuário e a imagem do perfil que primeiro compartilharam a imagem desejada para o compartilhamento vão aparecer automaticamente na foto. Finalmente, você deverá clicar em repost (ou regram, dependendo de qual app estará usando) para compartilhar a foto no seu perfil do Insta.

+ Como ganhar seguidores no Instagram de forma gratuita e eficiente?

Dica: No iPhone, você poderá inserir o termo “regram” ou “repost” para baixar o aplicativo de compartilhamento. No Android, independentemente da palavra-chave que você procurar, aparecerão os mesmos aplicativos.

Isso acontece porque aparecerão várias opções de app com esse intuito, mas você pode baixar o que quiser, já que todos cumprem a mesma função, ok?

Repost no Iconosquare:

O site Iconosquare, antigo Statigram, possibilita o acesso às fotos, perfis e configurações do Insta de forma direta no navegador. Se você utiliza essa página, poderá fazer o repost através dela. Para tanto, deverá buscar e clicar na imagem que deseja compartilhar, localizando o botão de repost que estará no canto superior esquerdo.

Depois de todo esse processo, você ainda deverá clicar em “enviar-me por e-mail”, para receber a mensagem do Statigram com a imagem de pré-visualização anexada. Salve isso na biblioteca de fotos do seu telefone e, dessa forma, poderá finalmente carregar normalmente para o Instagram (assim como se fosse publicar uma foto de sua galeria).

Criança ganha US$ 10 mil após identificar falha de segurança no Instagram

Aqui, a dica é dar uma reforçadinha na legenda com o nome do fotógrafo (embora ele já apareça na foto publicada).

Repost no Websta:

Os usuários do Websta (anteriormente chamado de Webstagram) podem aplicar as mesmas direções que o método de repostagem Statigram e, assim, ter a imagem marcada com o nome da página original, enviada por e-mail.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!