Brasil Econômico

Nesta quarta-feira (25) a cidade de São Paulo vai completar 463 anos, e para comemorar a data nada melhor do que fazer uma programação bacana de passeio pela cidade, não é mesmo? Pensando nisso o Brasil Econômico listou alguns aplicativos da Play Store que podem te ajudar a decidir o que fazer na quarta-feira de 30ºC de máxima.

LEIA MAIS: Usuários relatam falhas no Instagram após atualização

Confira os aplicativos que podem te ajudar no passeio dessa quarta-feira
Standard/shutterstock
Confira os aplicativos que podem te ajudar no passeio dessa quarta-feira




Catraca Livre

O aplicativo é ótimo para quem não está a fim de gastar muito – já que é final de mês. Na plataforma é possível encontrar eventos gratuitos e de baixo custo de cultura, gastronomia, educação e saúde. E o melhor, por meio da geolocalização, o Catraca Livre disponibiliza para você opções próximas a sua localização de passeio .

Sympla – Os melhores eventos

Se você acha que uma visita à exposição é muito parada, baixe o Sympla. Nesse aplicativo é possível encontrar mais de 5000 opções de eventos bem na sua mão. É possível achar baladas, shows, festas, corridas, congressos, tudo o que há mais de diverso acontecendo na cidade. Além disso, a plataforma permite que você realize a compra de ingressos por meio de simples inscrições.

Meu Ibira – Parque Ibirapuera

Quem nunca se perdeu no Ibira? Desencontros e a dificuldade em achar a saída certa é o que há mais de comum do parque, mas com o aplicativo você tem o mapa completo do Ibirapuera, de modo a impedir que contratempos como esses aconteçam. Além disso, a plataforma também oferece a programação do que está acontecendo no Ibira, de maneira a permitir que você não só relaxe no gramado do parque, mas que também aproveite os shows e as exposições de um dos parques mais importantes do País.

São Paulo SP Guia de Viagens

Se você não é paulistano e vai aproveitar a cidade na quarta-feira, baixe esse aplicativo. Nele é possível fazer uma programação da cidade baseada em suas preferências, pois o aplicativo sugere lugares de acordo com o gosto do usuário.

Além das dicas de passeio, o São Paulo SP Guia de Viagens também permite que você encontre hotéis, bares, restaurantes, shoppings, parques, museus, etc. Tudo para aproveitar o melhor de São Paulo.

LEIA MAIS: 10 maneiras de usar o Google que irão te surpreender

CCBB| SP

Você já foi ao Centro Cultural Banco do Brasil? Atualmente o CCBB está com a exposição do artista austríaco Erwin Wurm – O CORPO É A CASA. A entrada é franca e estará aberta das 9h às 21h.

Além de você poder conferir as próximas programações do espaço, no aplicativo também é possível conferir os horários e os dias da exibição do filme Geração Beat e da peça de teatro Estudo Para Missa Para Clarice.

Artikin

Esse é para quem curte arte. O Artikin é um aplicativo de guia cultural que organiza a agenda de arte de modo a priorizar as exposições que estão para serem encerradas.

A plataforma ainda mostra quais exposições estão mais próximas de você.

Cine Mobits – Guia de Cinemas

Não sabe qual filme assistir e aonde? Baixe o Cine Mobits e acabe com essas dúvidas. O aplicativo é uma ótima fonte de consulta para você saber o que está em cartaz e onde.

Na plataforma há informações como sinopse, elenco, direção e trailer, para garantir que você não se arrependa do passeio no do cinema. Nele também é possível realizar a compra de ingressos.

Moovit: Metrô, Ônibus e Trens

Vai de transporte metrô? Então conheça o Moovit, o aplicativo além de traçar diferentes rotas aos seus usuários também proporciona os tempos de espera e viagem. Pensando nos imprevistos que sempre acontecem, o Moovit é constantemente atualizado para garantir o melhor.

Além disso, o aplicativo mostra onde tem bicicletas compartilhadas, faz uma lista dos seus lugares favoritos, e tem um mecanismo de alertas de serviço, de modo a avisar aumentos na tarifa, linhas suspensas, etc.

SP Cartão Azul Digital SERTTEL

É automático: parar o carro na rua e perguntar se é zona azul ou não. O aplicativo permite que a vida do motorista seja simplificada ao disponibilizar com um simples download, e cadastro gratuito o cartão digital (CADs). O pagamento é realizado por cartão de crédito.

Lembre-se que as regras do aplicativo são as mesmas do cartão físico, a única diferença é que a fiscalização é feita de forma eletrônica pelos agentes da CET.

Apptite

Depois de um dia de passeio é questão de tempo bater aquela fome, não é? O diferencial do Apptite para outros aplicativos de comida é que ele traz para o seu celular lugares – próximos a você - onde há comida artesanal, ou seja, com ingredientes frescos, sem qualquer conservante.

A plataforma disponibiliza um recurso que você converse por meio de um chat com o chef que vai preparar a sua comida. Outra possiblidade que o aplicativo oferece é a escolha da entrega ou da retirada do pedido no local.

LEIA MAIS: Golpe que promete mudar cor do WhatsApp atinge mais de um milhão de usuários

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!