Brasil Econômico

Ninguém nega que roupas, cabelo e acessórios fazem toda a diferença para exteriorizar a personalidade e até mesmo o estilo de vida de cada um. Mas e o seu Android, ele também diz  algo sobre você?

Leia também: Android: como identificar a versão do sistema e atualizar o smartphone

Personalize seu Android com o Test Test
Divulgação
Personalize seu Android com o Test Test

Nesse final de semana o Google lançou o Taste Test , que é um quiz onde a partir de perguntas “aleatórias” e um tanto quanto “estranhas”, a plataforma detecta suas preferências tanto estéticas quanto de dinâmicas de uso do seu Android , e  que no final te oferece três opções personalizadas de tela.

Cada alternativa proposta pelo Google pode ser explorada ao descer a página, podendo o usuário conferir e aproveitar de um conjunto completo do wallpaper, launcher, widgets, ícones e até mesmo teclado.

O acesso ao quiz é gratuito e permite que o usuário responda as perguntas quantas vezes preferir, ou até encontrar um modelo que atenda às suas dinâmicas de uso e à preferência estética de tela.

Entre as perguntas “nada a ver” cheias de dualidade do Google estão: monocromático ou multicolorido; geométrico ou orgânico; claro ou escuro, e até mesmo se você prefere o sanduíche cortado ao meio ou na diagonal.

Leia também: MWC 2017 tem volta de "tijolão" da Nokia e apostas de Motorola e Sony

Taste test
Divulgação
Taste test


Proposta

A única sugestão que o Google faz ao usuário é que as perguntas sejam respondidas o mais rapidamente possível, para que o teste não seja racional demais, uma vez que dizem respeito apenas às nossas preferências e impressões, uma delas, inclusive é se a imagem se trata de um hot dog com duas salsichas ou um par de pernas.

Se você é daqueles que sempre anda com pressa, vale a pena experimentar a novidade do Google. Os menos de cinco minutos “perdidos” no teste pode potencializar o tempo que você gasta no seu dia a dia, procurando um portal de notícias ou o ícone de conversas online.

Vale lembrar que a plataforma disponível é em inglês, mas a oferta de imagens permite que mesmo o usuário não dominante da língua inglesa responda com facilidade os itens. Não deixe de conferir a novidade e tenha um Android personalizado com a sua marca.

Leia também: Recurso do WhatsApp que permite fotos que somem em 24h chega ao Brasil

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!