Brasil Econômico

Você já ouviu falar no Musical.ly? Se a resposta é não, saiba que o aplicativo de rede social hoje já soma mais de 50 milhões de usuários no mundo todo, de acordo com o Google Play.

Leia também: WhatsApp: Não gosta das mensagens de áudio? Conheça o "ditado"

Usuários alegam que aplicativo Musical.ly apresenta melhoras apenas para iOS
shutterstock
Usuários alegam que aplicativo Musical.ly apresenta melhoras apenas para iOS

O aplicativo , popular entre jovens de 13 a 23 anos tem como ideia principal gerar vídeos de dublagem, como o Dubsmash – lembra-se dele? – com duração de 15 segundos. Além da música de fundo, é possível adicionar efeitos especiais e filtros.

Uma das novidades da plataforma é a possibilidade de efetuar duetos com outros usuários. Embora a avaliação do Musical.ly no Google Play seja de 4,4 estrelas, muitos usuários reclamam nos comentários que o app apenas apresenta melhoras significativas no iOS.

O Musical.ly também tem recursos para aqueles que apenas querem acompanhar o que acontece no app. Na plataforma há diversas categorias de vídeos para conferir, como música, comédia, talento – o que inclui dança, mágica e canto, moda, vlog e animais.

Leia também: Comemoração! Instagram soma 700 milhões de usuários ativos no mundo

Mais um

Facebook, Instagram, Twitter, Snapshat e agora o Musical.ly. Se um dos seus problemas é ter um monte de contas em diversas redes sociais, conheça o Gaddr.

Com mais de 150 redes sociais cadastradas na plataforma, o Gaddr é uma plataforma que reúne em um único lugar todas as contas do usuário por meio de um único login. A união dos aplicativos além de gerar um único feed de notícias também reúne os contatos, o que proporciona maior praticidade no manuseio das redes.

De acordo com avaliações de usuários brasileiros, um dos aspectos negativos do Gaddr é que o aplicativo ainda não apresenta versão em português, o que gera empecilhos na hora de usar o app. As opiniões relacionadas ao manuseio da plataforma variam, alguns apontam como confuso, com interface complicada, enquanto outros se mostram muito satisfeitos com a ferramenta.

Atualmente o aplicativo soma 3,8 estrelas de avaliação. A opinião é algo tão individual que no final das contas nada melhor do que baixar e ver e experimentar, não é mesmo?

Leia também: Número de seguro para celular cresceu 25% entre 2015 e 2016, diz FenSeg

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!